Tuesday 3 April 2018

Curtando um estoque através de opções


O básico do estoque de curto prazo.


Um Guia do Iniciante para Compreender como funciona o Shorting Stock.


O estoque de curto prazo tem sido uma técnica de negociação popular para especuladores, arbitragos de jogadores, hedge funds e, sim, mesmo muitos investidores individuais que estão dispostos a assumir o que pode ser um risco substancial de perda de capital permanente.


Você já aprendeu a definição de curto estoque, mas agora eu quero orientá-lo através de um exemplo direto de como um curto-estoque na margem pode parecer no mundo real.


Eu acredito que será muito mais fácil para você visualizar como isso funciona, quais são os perigos e por que alguém pode ser tentado a se envolver nisso, apesar do potencial muito real para jogá-los em falência, se eles não forem cuidadosos como pode expor o proprietário a perdas teoricamente ilimitadas.


Um exemplo hipotético de como o estoque de curto prazo poderia funcionar.


Imagine que eu possuo 10 ações da empresa ABC em US $ 50 por ação mantida em uma conta de margem em uma empresa de corretagem. Você acredita que o preço das ações do ABC está groseramente sobrevalorizado e que vai cair em algum momento em breve. Você está tão convencido disto, você decide que quer emprestar essas 10 ações e vendê-las com a esperança de que você mais tarde possa recomprá-las a um preço mais baixo, devolvê-las para mim e embolsar a diferença.


Você se aproxima do meu corretor. Você diz ao corretor que você tomará emprestado os compartilhamentos da minha conta, substituindo-os algum dia junto com quaisquer dividendos que eu deveria ter recebido. O corretor diz: "Tudo bem, eu vou deixar você emprestar as ações de Joshua & # 34 ;, tira-os da minha conta sem que eu saiba - nunca aparece na minha declaração de conta e nunca tenho outra notificação de que foi feito - e permite que você os empreste.


Você então esgotou e vende essas 10 ações em US $ 50 cada, ganhando US $ 500 em dinheiro menos uma pequena comissão, que ignoraremos por simplicidade no momento. (Os investidores institucionais são efetivamente pagos pelo empréstimo de seus títulos, o que é uma das razões pelas quais algumas grandes instituições financeiras gozam da prática.


Eles emprestam seus estoques em troca de certas garantias e aumentam a renda que de outra forma gostariam.)


Como uma nota lateral: neste universo alternativo, este não é um bom negócio para mim. Se você não pagar as ações, minha corretora terá que reembolsar-me por isso, mas eles poderiam entrar em falência em um colapso do mercado, fazendo-me confiar no programa SIPC (para saber mais sobre isso, leia o que acontece se Meu corretor vai falido?). Se o saldo da minha conta exceder o limite do SIPC, eu poderia perder muito do meu dinheiro porque o estoque que deveria estar estacionado na minha conta não estava realmente lá.


Não só isso, mesmo que tudo funcione bem, enquanto você emprestou minhas ações, qualquer substituição de dividendos que você me paga não tem direito às taxas de imposto de dividendos super-baixas, mas sim é tributado como renda ordinária, o que pode seja quase o dobro da taxa de imposto. Claro, há uma maneira fácil de impedir que isso aconteça e é abrir uma conta de caixa em vez de uma conta de margem. As ações mantidas em contas de caixa não podem ser emprestadas para vendedores curtos nem estão sujeitas a risco de reimpressão.


Agora, você está sentado em US $ 500 em dinheiro e tem uma obrigação, em algum momento do futuro, de retornar minhas 10 ações da ABC.


Se o estoque subir, você perde dinheiro porque você terá que pagar um preço mais alto para recomprar as ações e devolvê-las à minha conta.


Por exemplo, se a ação fosse de US $ 250 por ação, você precisaria gastar US $ 2.500 para comprar as 10 ações que você me deve. Você ainda mantém os $ 500 originais para que sua perda total seja de US $ 2.000 menos as comissões e os dividendos que você teve que pagar ao longo do caminho. Por outro lado, se a empresa falhar, o estoque será descartado e você pode comprá-lo por quase nada - alguns centavos por ação, provavelmente - empobrecendo quase todas as vendas anteriores como lucros.


Os perigos do estoque de curto prazo não devem ser subestimados.


Quando você abre um estoque, você está se expondo a uma grande quantidade de dor financeira potencial. Em alguns casos, quando os investidores e os comerciantes percebem que um estoque tem um grande interesse curto (uma grande porcentagem do seu flutuador foi em curto prazo por parte dos especuladores), eles tentarão elevar o preço para forçar os shorts para & # 34; cover & # 34 ;, ou recomprar as ações antes que ela fique também fora de controle.


É importante lembrar algumas coisas se você estiver pensando em curto estoque. Primeiro, nunca assuma que você poderá recomprar um estoque que você tenha em curto-circuito sempre que quiser a um preço que se assemelhe à experiência comum. A liquidez deve estar lá. Se não houver vendedores no mercado, ou há tantos compradores (incluindo a compra de pânico, que é causada por outros vendedores curtos que tentam fechar sua posição à medida que perdem mais e mais dinheiro), você tem um problema sério.


O exemplo mais famoso e catastrófico disso é o North Pacific Corner de 1901. Os compartilhamentos de uma determinada ferrovia passaram de US $ 170 para US $ 1.000 em um único dia, quebrando alguns dos homens mais ricos dos Estados Unidos enquanto tentavam pegar suas mãos em ações para comprá-los e devolvê-los aos credores de quem eles emprestaram o estoque.


Em seguida, nunca assuma que, para que um estoque vá do preço $ A ao preço $ C, ele deve passar pelo preço $ B. Você pode ou não ter a oportunidade de comprar ou vender no caminho para cima ou para baixo, os preços podem ser reiniciados instantaneamente, o lance ou peça saltar. É algo que é óbvio para investidores experientes, mas os novos investidores se dão por certo.


Mesmo em investimentos regulares de ações que não envolvem curto estoque, há uma idéia equivocada de que uma ordem de perda de parada pode protegê-lo em todas as circunstâncias, o que simplesmente não é verdadeiro. O principal risco no que diz respeito ao curto prazo é a compra ou incorporação de empresas.


Não é incomum despertar para um anúncio de que uma empresa será adquirida por 40% maior do que o preço das ações, incluindo um dividendo especial de US $ 10 por ação ou algo assim, o que significa que o vendedor curto é prejudicado instantaneamente em uma grande caminho.


Finalmente, o curto prazo está sujeito ao seu próprio conjunto de regras. Por exemplo, você não pode poupar um estoque de um centavo, e antes que você possa começar a curtir um estoque, o último comércio deve ser um tiqueteado ou zero-plus.


Se você insistir no estoque de curto prazo, considere comprar uma opção de compra fora do dinheiro como seguro parcial contra catástrofe.


Se você estiver indo para estoque curto, pense em limitar suas perdas potenciais comprando uma opção de compra fora do dinheiro. Claro, isso vai custar-lhe dinheiro e potencialmente reduzir os ganhos que você teria feito, mas pode ser a diferença entre um doloroso, comprar sobrevivência, um desastre e uma catástrofe que destrói as finanças da sua família por anos.


Vamos ver um exemplo. Agora, em 19 de março de 2016, qualquer investidor fundamental ou analista quantitativo pode dizer que as ações da Netflix são desgostosas e ofensivamente sobrevalorizadas. Eles comercializam com relação preço / lucro de mais de 361. Embora seja verdade que uma alta relação p / e nem sempre significa que um estoque está sobrevalorizado, neste caso, ele faz. Mesmo a administração da Netflix expressou o espanto de que os investidores são tão tolos que pagam um preço que se distingue da realidade.


O preço das ações é de US $ 101,12 por ação. Imagine se você quisesse curtir isso. Para mantê-lo simples, nós diremos que você quer 100 ações curtas e nós ignoraremos as pequenas comissões que de outra forma você deve. Você empresta o estoque, vende as ações e paga $ 10.112. Ao mesmo tempo, você decide comprar uma opção de compra cobrindo 100 ações com um preço de exercício de US $ 200 datado de 16 de setembro de 2016. O contrato custa US $ 0,28 por ação, ou US $ 28 no total, além de uma pequena comissão.


Agora, você está sentado lá com US $ 10.084 em dinheiro em sua conta (US $ 10.112 do lucro da venda de ações emprestadas menos os $ 28 que você pagou pelo contrato de chamada fora do dinheiro) mais uma -100 ações da Netflix que aparecem no registro da sua conta. Se a Netflix recusar, você quer comprá-lo novamente por menos de US $ 10.084 com a diferença, ajustado para as comissões ao longo do caminho, totalizando seu lucro.


No entanto, se algo de louco acontece - digamos que Netflix subitamente salta para US $ 500 por ação - você teria um deslocamento. Sim, você precisa comprar de volta 100 ações em US $ 500 cada por US $ 50.000. Sim, você perderia quase US $ 40.000 em curto prazo. No entanto, sua opção de compra valeria uma fortuna. Você poderá exercer, forçar alguém a vender 100 ações da Netflix por US $ 200 por ação (tirando US $ 20.000 do seu bolso), então use essas ações para substituir as ações emprestadas que você vendeu anteriormente.


Dito de outra forma, antes das comissões, você transformou o que teria sido uma perda de quase US $ 40.000 em uma perda de pouco menos de US $ 10.000. Isso é uma economia de aproximadamente US $ 30.000. É verdade que você ainda perdeu dinheiro em curto prazo, mas, no que diz respeito às apólices de seguro, era barato.


Comprar uma opção de compra é muitas vezes uma maneira mais inteligente de jogar do que o estoque de curto prazo.


Em muitas situações, a compra de uma opção de venda, que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço predeterminado é a maneira mais inteligente de apostar nas colapsas de ações da empresa. Esse tipo de comércio envolve seus próprios riscos únicos, mas pode ser muito mais convincente do que o curto estoque em circunstâncias adequadas porque você pode limitar suas perdas totais, enquanto suas perdas são teoricamente ilimitadas quando você baixa estoque.


O saldo não fornece serviços fiscais, de investimento ou financeiros e conselhos. A informação está sendo apresentada sem consideração dos objetivos de investimento, tolerância ao risco ou circunstâncias financeiras de qualquer investidor específico e pode não ser adequado para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Investir envolve risco, incluindo a possível perda de principal.


Diferença entre as opções de venda e venda curtas.


As opções de venda e venda a descoberto são essencialmente estratégias baixas usadas para especular sobre um potencial declínio em uma garantia ou índice, ou para proteger o risco de queda em um portfólio ou estoque específico.


A venda a descoberto envolve a venda de uma garantia que não é de propriedade do vendedor, mas foi emprestada e depois vendida no mercado. O vendedor agora tem uma posição curta na segurança (em oposição a uma posição longa, na qual o investidor possui a segurança). Se o estoque declina conforme o esperado, o vendedor curto comprá-lo de volta a um preço mais baixo no mercado e bolso a diferença, que é o lucro na venda curta.


As opções de colocação oferecem uma rota alternativa para assumir uma posição de baixa em uma segurança ou índice. Uma compra de opção de compra confere ao comprador o direito de vender o estoque subjacente ao preço de exercício da venda, no ou antes do prazo de validade. Se o estoque declinar abaixo do preço de exercício, o preço será apreciado pelo preço; Por outro lado, se as ações permanecerem acima do preço de exercício, a colocação expirará sem valor.


Embora existam algumas semelhanças entre os dois, as vendas curtas e as posições têm diferentes perfis de risco e recompensa que podem não torná-los adequados para investidores novatos. A compreensão de seus riscos e benefícios é essencial para aprender sobre os cenários em que eles podem ser usados ​​para o máximo efeito.


Semelhanças e diferenças.


As vendas e colocações curtas podem ser usadas tanto para especulações quanto para cobertura de longa exposição. A venda a descoberto é uma forma indireta de cobertura; Por exemplo, se você tiver uma posição longa e concentrada em ações de tecnologia de grande capitalização, você poderia curtir o ETF Nasdaq-100 como forma de proteger sua exposição tecnológica. Puts, no entanto, pode ser usado para proteger o risco diretamente. Continuando com o exemplo acima, se você estivesse preocupado com uma possível queda no setor de tecnologia, você poderia comprar coloca as ações de tecnologia em seu portfólio. A venda a descoberto é muito mais arriscada do que a compra de peças. Com vendas curtas, a recompensa é potencialmente limitada (já que o máximo que o estoque pode diminuir é zero), enquanto o risco é teoricamente ilimitado. Por outro lado, se você comprar coloca, o máximo que você pode perder é o prémio que você pagou por eles, enquanto o lucro potencial é alto. A venda a descoberto também é mais dispendiosa do que a compra de peças devido aos requisitos de margem. Um comprador não tem que financiar uma conta de margem (embora um escritor de colocação tenha que fornecer margem), o que significa que se pode iniciar uma posição de colocação mesmo com uma quantidade limitada de capital. No entanto, como o tempo não é do lado do comprador, o risco aqui é que o investidor pode perder todo o capital investido na compra, se o comércio não funcionar.


Não é sempre baixista.


Conforme observado anteriormente, as vendas e colocações curtas são essencialmente estratégias de baixa. Mas, assim como o negativo de um negativo é positivo, as vendas curtas e as peças podem ser usadas para exposição de alta.


Por exemplo, se você é otimista no S & amp; P 500, em vez de comprar unidades do SPDR S & amp; P 500 ETF Trust (NYSE: SPY), você poderia teoricamente iniciar uma venda curta em um ETF com uma tendência de baixa no índice , como o ProShares Short S & amp; P 500 ETF (NYSE: SH). Este ETF procura resultados de investimento diários que correspondem ao inverso do desempenho diário do S & amp; P 500; então se o índice ganhar 1% em um dia, o ETF diminuirá 1%. Mas se você tiver uma posição curta no ETF de baixa, se o S & amp; P 500 ganhar 1%, sua posição curta também ganhará 1%. Claro, riscos específicos são anexados à venda a descoberto que faria uma posição curta em um ETF áspero uma maneira menos do que ideal de obter uma longa exposição.


Da mesma forma, enquanto as puts estão normalmente associadas a declínios de preços, você poderia estabelecer uma posição curta em uma colocação (conhecida como "escrita" de uma colocação) se você é neutro para otimizar em estoque. Os motivos mais comuns para escrever uma venda são ganhar renda premium e adquirir o estoque a um preço efetivo inferior ao preço atual do mercado.


Por exemplo, suponha que um estoque esteja negociando em US $ 35, mas você está interessado em adquiri-lo por um dólar ou dois mais baixos. Uma maneira de fazê-lo é escrever coloca no estoque que expira em dizer dois meses. Vamos assumir que você escreve coloca com um preço de exercício de US $ 35 e recebe US $ 1,50 por ação no prêmio por escrever as peças. Se o estoque não diminuir abaixo de US $ 35 no momento em que as posições expiram, a opção de venda expirará sem valor e o prêmio de US $ 1,50 representa seu lucro. Mas se o estoque declinar abaixo de US $ 35, seria "atribuído" para você, o que significa que você é obrigado a comprá-lo em US $ 35, independentemente de o estoque negociar posteriormente em US $ 30 ou US $ 40. Seu preço efetivo para o estoque é, assim, US $ 33,50 ($ 35 - $ 1,50); por uma questão de simplicidade, ignoramos as comissões de negociação neste exemplo.


Um exemplo - Short Sale vs. Ponts on Tesla Motors.


Para ilustrar as vantagens e desvantagens relativas ao uso de vendas curtas versus peças, vamos usar Tesla Motors (Nasdaq: TSLA) como exemplo. A Tesla fabrica carros elétricos e foi o estoque de melhor desempenho do ano no índice Russell-1000, a partir de 19 de setembro de 2013. Até essa data, Tesla aumentou 425% em 2013, em comparação com um ganho de 21,6% para o Russell-1000. Enquanto o estoque já havia dobrado nos primeiros cinco meses de 2013 sobre o crescente entusiasmo pelo sedan Modelo S, seu movimento parabólico começou em 9 de maio de 2013, depois que a empresa reportou seu primeiro lucro.


A Tesla tem muitos apoiadores que acreditam que a empresa poderia atingir seu objetivo de se tornar o fabricante mais lucrativo do mundo de automóveis com bateria. Mas também não teve escassez de detratores que questionassem se a capitalização de mercado da empresa era de mais de US $ 20 bilhões (a partir de 19 de setembro de 2013).


O grau de ceticismo que acompanha a ascensão de um estoque pode ser facilmente avaliado pelo seu curto interesse. Os juros curtos podem ser calculados com base no número de ações vendidas baixas como uma porcentagem do total das ações em circulação da empresa ou das ações vendidas como uma porcentagem do "flutuador" de ações (que se refere a ações em circulação menos blocos de ações detidos por insiders e grandes investidores ). Para Tesla, os juros curtos a partir de 30 de agosto de 2013 totalizaram 21,6 milhões de ações. Isso representou 27,5% da participação da Tesla em 78,3 milhões de ações, ou 17,8% do total de 121,4 milhões de ações da Tesla em circulação.


Note-se que o interesse curto na Tesla em 15 de abril de 2013 foi de 30,7 milhões de ações. O declínio de 30% em curto interesse até 30 de agosto pode ter sido parcialmente responsável pela enorme aceleração do estoque durante esse período. Quando um estoque que foi fortemente em curto-circuito começa a subir, os vendedores curtos se aglomeram para fechar suas posições curtas, aumentando o impulso ascendente do estoque.


O aumento de Tesla nos primeiros nove meses de 2013 também foi acompanhado por um enorme salto nos volumes diários de negociação, que aumentou de uma média de 0,9 milhões no início do ano para 11,9 milhões a partir de 30 de agosto de 2013, um 13 vezes aumentar. Este aumento nos volumes de negociação resultou na queda da taxa de juros (SIR), que caiu de 30,6 no início de 2013 para 1,81 até 30 de agosto. A SIR é a proporção do interesse curto para o volume diário médio de negociação e indica o número de dias de negociação seria necessário abordar todas as posições curtas. Quanto maior o SIR, mais riscos há de um aperto curto, em que os vendedores curtos são obrigados a cobrir suas posições a preços cada vez mais altos; Quanto menor o SIR, menos risco de um aperto curto.


Como as duas alternativas são empilhadas?


Dado (a) o alto interesse curto em Tesla, (b) o SIR relativamente baixo, (c) observações do CEO da Tesla, Elon Musk, em uma entrevista de agosto de 2013, que a avaliação da empresa era rica e (d) o preço-alvo médio dos analistas de $ 152.90 a partir de 19 de setembro de 2013 (que foi 14% inferior ao preço de fechamento recorde de Tesla de US $ 177,92 naquele dia), um comerciante seria justificado em assumir uma posição de baixa no estoque?


Suponhamos, por uma questão de argumentação, que o comerciante sofre uma queda na Tesla e espera que declinasse em março de 2014. Veja como as alternativas de compra a descoberto e as alternativas de compra se acumulam:


Venda curta no TSLA: Assuma 100 ações vendidas baixas em US $ 177,92.


Margem requerida para depósito (50% do valor total da venda) = $ 8,896.


Lucro teórico máximo (assumindo que TSLA cai para US $ 0) = $ 177,92 x 100 = $ 17,792.


Perda teórica máxima = ilimitada.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 até março de 2014 - Lucro potencial na posição curta = (177,92 - 100) x 100 = $ 7,792.


Cenário 2: as ações permanecem inalteradas em US $ 177,92 em março de 2014 - Lucro / Perda = $ 0.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2014 - Perda potencial na posição curta = (177,92 - 225) x 100 = - $ 4.708.


Compre opções de compra no TSLA: compre um contrato de venda (representando 100 ações) com greve em US $ 175 com vencimento em março de 2014. Este lançamento de $ 175 de março de 2014 foi negociado em US $ 28,70 / $ 29 a partir de 19 de setembro de 2013.


Margem necessária para ser depositada = Nulo.


Custo de contrato = $ 29 x 100 = $ 2,900.


Lucro teórico máximo (assumindo que o TSLA cai para US $ 0) = ($ 175 x 100) - US $ 2.900 (custo do contrato) = $ 14.600.


Perda máxima possível = Custo de contrato = = $ 2,900.


Cenário 1: o estoque diminui para US $ 100 em março de 2014 - Lucro potencial na posição de colocação = (175 - 100) x 100 menos o custo de US $ 2.900 do contrato de venda = $ 7.500 - $ 2.900 = $ 4.600.


Cenário 2: as ações são inalteradas em $ 177,92 em março de 2014 - Lucro / Perda = Custo do contrato de venda = - $ 2,900.


Cenário 3: as ações aumentam para US $ 225 até março de 2014 - Perda potencial em posição baixa = Custo de contrato = $ 2.900.


Com a venda curta, o lucro máximo possível de $ 17.792 ocorreria se o estoque caísse para zero. Por outro lado, a perda máxima é potencialmente infinita (perda de US $ 12.208 a um preço de ações de US $ 300, US $ 22.208 a US $ 400, US $ 32.208 a US $ 500 e assim por diante).


Com a opção de venda, o lucro máximo possível é de US $ 14.600, enquanto a perda máxima é restrita ao preço pago pelas put, ou US $ 2.900.


Tenha em atenção que o exemplo acima não considera o custo do empréstimo do estoque para o curto, bem como os juros a pagar na conta de margem, que podem ser despesas significativas. Com a opção de venda, há um custo inicial para comprar as put, mas nenhuma outra despesa em curso.


Um ponto final - as opções de colocação têm um tempo finito para expirar, ou março de 2014 neste caso. A venda a descoberto pode ser realizada o maior tempo possível, desde que o comerciante possa aumentar a margem se o estoque apreciar e assumir que a posição curta não está sujeita a "buy-in" devido ao grande interesse curto.


Aplicativos - Quem deve usá-los e quando?


Por causa de seus muitos riscos, a venda a descoberto só deve ser usada por comerciantes sofisticados familiarizados com os riscos de curto prazo e os regulamentos envolvidos. A compra de peças é muito mais adequada para o investidor médio do que a venda a descoberto devido ao risco limitado. Para um investidor ou comerciante experiente, escolher entre uma venda curta e colocar para implementar uma estratégia de baixa depende de uma série de fatores - conhecimento de investimento, tolerância ao risco, disponibilidade de caixa, especulação versus hedge, etc. Apesar de seus riscos, a venda a descoberto é uma estratégia apropriada durante os mercados largos, já que os estoques diminuem mais rapidamente do que eles. A venda a descoberto traz menos risco quando a segurança em curto-circuito é um índice ou ETF, uma vez que o risco de ganhos desenfreados é muito menor do que para um estoque individual. Os lançamentos são particularmente adequados para proteger o risco de queda de uma carteira ou estoque, já que o pior que pode acontecer é que o prémio de venda é perdido porque o declínio antecipado não se materializou. Mas mesmo aqui, o aumento no estoque ou na carteira pode compensar parte ou a totalidade do prémio pago pago. A volatilidade implícita é uma consideração muito importante ao comprar opções. A compra de ações extremamente voláteis pode exigir o pagamento de prêmios exorbitantes, portanto, assegure-se de que o custo de compra dessa proteção seja justificado pelo risco para a carteira ou posição longa. Nunca se esqueça de que uma posição longa em uma opção - seja uma colocação ou uma chamada - representa um ativo desperdiçado por causa do tempo de decadência.


The Bottom Line.


As vendas curtas e as colocações de uso são maneiras separadas e distintas de implementar estratégias de baixa. Ambos têm vantagens e desvantagens e podem ser efetivamente utilizados para cobertura ou especulação em vários cenários.


Como curtir um estoque.


Há algumas maneiras de apostar contra as ações da empresa.


O mercado de ações geralmente aumentou a longo prazo, e a maioria dos investidores optar por investir de maneiras que lhes permitam participar do movimento ascendente das ações. No entanto, se você descobrir uma situação em que você acredita que um estoque é mais provável que vá para baixo do que para cima, então, usar uma estratégia conhecida como venda a descoberto pode deixar você lucrar com suas crenças se eles estiverem certos. Há algumas maneiras diferentes de implementar uma estratégia de venda curta, uma das quais envolve apenas partes de estoque e a outra, que usa opções.


Fonte: Getty Images.


O que prejudica um estoque significa.


A maneira mais comum de apostar contra um estoque é usar uma venda curta tradicional. Neste método, você empresta ações de alguém que já possui a ação, comprometendo-se a devolver as ações ao acionista no futuro. Então, você vende o estoque que você emprestou, mantendo o dinheiro para você.


A idéia por trás do curto prazo de estoque é que você espera que o preço da ação caia antes de decidir fechar sua posição curta. Dessa forma, você pode recomprar as ações que você vendeu por menos do que o produto que recebeu, embolsando a diferença como seu lucro. Por exemplo, se você emprestou ações e vendeu o estoque em US $ 100 por ação e depois você conseguiu comprá-lo em US $ 75 por ação, então a diferença de US $ 25 por ação é sua para manter.


Se você está errado, no entanto, a venda a descoberto pode ser dispendiosa. No exemplo acima, se o estoque subir para US $ 125 por ação, então você terá que encontrar o extra de US $ 25 por ação fora do seu próprio bolso para comprar as ações e devolvê-lo à pessoa que o deixa emprestar isto. Na verdade, porque não há limite teórico para o quão alto o preço da ação pode aumentar, a perda em sua venda curta pode exceder os ganhos em dinheiro que você obteve da venda inicial - algo que muitos investidores mais novos não percebem é mesmo uma possibilidade.


Usando opções para curtir um estoque.


Outra maneira de reduzir um estoque é usar uma estratégia baseada em opções. Para criar o que é conhecido como uma posição curta sintética, você pode comprar uma opção de venda e vender uma opção de compra no mesmo preço de exercício e com a mesma data de validade. Se o estoque cair, o valor da opção de venda aumentará. Se o estoque subir, o valor da colocação cairá e o valor da opção de compra vendida aumentará, criando uma perda na posição geral que você terá que pagar de forma similar ao que você faria com um short ordinário.


Vender curto usando uma estratégia de opções tem alguns recursos que uma venda curta regular de estoque não. Por exemplo, a estratégia baseada em opções impõe um limite de tempo específico na posição curta, porque uma vez que as opções expiram, você terá que fechar a posição ou cumprir as obrigações que as opções contratam em você. Com uma venda curta tradicional, não há um limite de tempo predeterminado, e isso pode dar-lhe mais flexibilidade para lucrar com uma visão de baixa tendência a longo prazo em um estoque.


Você deve estoque curto?


A venda curta é vista como mais arriscada do que possuir estoque, e isso decorre principalmente das perdas potencialmente ilimitadas que você pode sofrer. Quando você possui um estoque, você não pode perder mais do que o que pagou pelo estoque. Curta um estoque que subiu dez vezes, no entanto, e você pode sofrer perdas catastróficas rapidamente.


Dito isto, a venda a descoberto tem seu lugar dentro da caixa de ferramentas estratégica de um investidor. Há momentos em que você está disposto a assumir algum risco para se beneficiar do que você vê como um possível declínio no futuro, e posições curtas tradicionais e baseadas em opções podem lhe dar essa oportunidade.


Relativamente poucos investidores utilizam estratégias que envolvem curto prazo, preferindo concentrar-se em ações com perspectivas positivas que provavelmente ganharão valor. Para aqueles que acreditam que podem prever quando uma empresa passará por tempos difíceis, no entanto, saber como vender um estoque pode ser valioso, proporcionando outra maneira de ganhar dinheiro com o mercado de ações.


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Venda curta.


Negociação.


O shorting parece ser complexo e, portanto, fora do alcance dos investidores individuais. Na maioria dos macro de níveis, o shorting está fazendo um investimento na premissa de que um estoque, mercado ou segmento de mercado irá diminuir. Este é exatamente o mesmo princípio que investir no lado longo. À medida que você detalha problemas mais táticos, quase permanece tão simples.


Existem várias maneiras de investir contra uma empresa ou mercado, tudo baseado na realidade simples que leva dois para curto-circuito de tango exige duas opiniões, duas crenças, dois conjuntos de ações de investidores - alguém acha que um patrimônio está subindo e você acho que está indo para baixo. Melhor ainda, se a maioria das pessoas pensa que está indo e você desempenha o papel de contrarian.


Então, o que exatamente está em curto? Existem vários sabores que vale a pena explorar.


Mutuário de curto prazo tradicional Tenha cuidado com o curto-circuito com a exibição de limites limitantes Outros métodos - Chamadas desnudas, colocações nuas, Short curto.


Tradicional Shorting-Borrower Beware.


A forma mais antiga e tradicional de curtir uma ação envolve o empréstimo de ações de uma empresa a um preço (preferivelmente um preço mais alto) e o reembolso do empréstimo com ações compradas a um preço mais baixo.


Você vai para um restaurante de propriedade nacional, encontra a comida terrível, o serviço indiferente e outros clientes usando cupons de desconto em todos os lugares. Você decide curtir o estoque. No dia seguinte, você ligou para o seu corretor, sim, você provavelmente deveria usar um telefone, não um mouse e um laptop, e perguntar se eles possuem ações ou podem encontrar ações dessa empresa. Ela diz que sim, muitos estão disponíveis, e então a diversão começa. Você empresta 1.000 ações, sendo o preço atual das ações de US $ 20 por ação. Você vende imediatamente as ações e esse dinheiro é colocado em uma conta de margem que você configurou com o propósito de curto-circuito e nada mais. Algum ou todo esse dinheiro está vinculado como garantia e será suficiente para cobrir sua posição se o estoque aumentar um pouco dependendo dos requisitos do seu corretor. No entanto, se o estoque aumentar demais - neste caso, com as regras do seu corretor, se atingir US $ 30 ou mais - você começa a receber chamadas de margem. E por cada dólar, o estoque subiu, você precisará colocar 50 centavos de garantia.


Outras coisas a considerar:


Quando você empresta as ações, você paga juros à corretora por esse empréstimo, e quanto mais difícil encontrar as ações, maior será a taxa de juros e vi exemplos de 20% de participação por ano. Você pode coletar dividendos, mas você também os paga para a pessoa ou pessoas que você emprestou as ações. Se você cometeu o erro de co-misturar suas posições longas e curtas na mesma conta e a posição curta começa no caminho errado, seu corretor pode e liquidará suas posições longas para cobrir as chamadas de margem.


Esta é uma boa maneira de investir contra uma empresa e estoque? Sim e não. Sim, se você é um investidor profissional ou institucional; não, se você é um investidor individual. Os investidores institucionais são muito mais capazes de lidar com as chamadas de margem e os riscos financeiros associados à responsabilidade aberta criada por uma posição curta tradicional. Você pode fazer a matemática: se você reduz um estoque em US $ 20 e alguém compra a empresa em US $ 100, você está fora cinco vezes seu investimento original. Esse não é o tipo de responsabilidade que qualquer investidor individual deve enfrentar.


Shorting com Puts-Limiting Exposure.


Um segundo caminho para ações curtas é usar contratos de opções de venda. Esses contratos são o direito de colocar o estoque em um comprador a um preço fixo em uma data futura. Eles são essencialmente uma aposta que um estoque vai cair. Se você possuir uma colocação, e mantê-lo no prazo de validade, e o estoque é de US $ 20 e a colocação que você detém tem um preço de exercício de US $ 25, você pode comprar o estoque em US $ 20 e colocá-lo ao vendedor da colocação em US $ 25. Na realidade, as peças são tipicamente ferramentas de negociação e de hedge e apenas uma minoria de colocações são exercidas - a maioria dos investidores individuais vende ganhando ou perde postos antes do vencimento.


Outros Métodos - Desnudando, indo quebrou.


O curto-circuito desnudo e a escrita de chamadas nuas são técnicas usadas pelos especuladores para curtir ações sem investir capital na posição, e o curto-circuito nu é, em sua maior parte, contra os regulamentos da SEC.


Um short nu é o curto prazo de um estoque sem realmente emprestar e vender as ações, o que a SEC chama de "afirmativamente determinado a existir". Essa prática é ilegal. Quando um curto real está em andamento, os comerciantes podem emprestar ações ou determinar que as ações estão disponíveis para serem emprestadas antes de vendê-las. Um short nu é uma posição em que o comerciante nunca toma posse das ações e as vende, deprimindo o preço, mas não completa o comércio em liquidação, uma vez que o comerciante nunca tomou posse das ações.


Uma venda ou chamada nua é a venda de uma opção sem possuir o estoque subjacente. A forma mais agressiva de curto prazo pode ser a venda de chamadas nulas - você vende pessoas o direito de comprar ações a um preço no futuro; No entanto, você não possui o estoque - já que você está assumindo que o preço do estoque será menor que o preço no contrato de chamada. Esta é uma prática comum, e legal, entre muitos comerciantes agressivos que procuram ações curtas e negociadas com ações difíceis de encontrar a curto.


Evite fazer isso porque as chamadas nulas também podem destruir os comerciantes. Imagine que uma empresa de softwares em dificuldades continua falhando em encontrar um parceiro de marketing, está queimando dinheiro, e seu estoque está indo para baixo - mas é muito pequeno para ser facilmente curto; Toda tentativa feita para localizar o estoque falha. Então, você escreve chamadas nulas com um preço de exercício de US $ 2,50. Esta empresa itty bitty está vendendo por cerca de US $ 0,50 por ação e você vende chamadas que você assume que vencerão sem valor em dois meses por 10 centavos. A empresa corta um acordo com um gigante da indústria, como a Microsoft ou a Oracle, para comercializar seu produto. O estoque é executado imediatamente e a pessoa que comprou as chamadas que vendeu vendeu cerca de US $ 2,50. Você está fora 25 vezes o que você pagou pela chamada. Não é um bom risco, não agora, nem sempre.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Lições relacionadas.


A venda a descoberto oferece a oportunidade de vender um estoque a um preço mais alto e depois recomprá-lo a um preço mais baixo no futuro.


Esta lição fornece uma visão geral das opções de compra e o impacto que pode ter em seu portfólio.


Ferramentas de negociação na Fidelity.


Fácil de usar e personalizável, essas ferramentas fornecem atualizações de transmissão em tempo real, bem como o poder de rastrear os mercados, encontrar novas oportunidades e colocar seus negócios rapidamente.


Experimente as vantagens dos Serviços Active Trader da Fidelity. 1 Aqui, você encontrará tudo o que precisa para trocar ferramentas mais sofisticadas, pesquisa independente gratuita e suporte profissional.


Como estoque curto.


O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


É possível ganhar dinheiro quando os preços caírem - se você estiver disposto a aceitar os riscos.


Uma estratégia para capitalizar um estoque descendente está sendo vendida. Este é o processo de venda de ações "emprestadas" ao preço atual, fechando o negócio comprando o estoque no futuro. O que isso significa essencialmente é que, se o preço cair entre o momento em que você inseriu o contrato e quando entrega o estoque, você ganha lucro. 1 Se aumentar, você perde. Observe que é possível curto outros investimentos do que ações, incluindo ETFs e REITs, mas não fundos mútuos.


Estratégia de curto prazo.


A venda curta é projetada principalmente para oportunidades de curto prazo em ações ou outros investimentos que você espera diminuir no preço.


O principal risco de curto prazo é que ele realmente aumentará de valor, resultando em uma perda. A valorização potencial do preço de um estoque é teoricamente ilimitada e, portanto, não há limite para a perda potencial de uma posição curta.


Além disso, o curto-circuito envolve margem. Isso pode levar à possibilidade de um vendedor curto estar sujeito a uma chamada de margem no caso de o preço de segurança se mover mais alto. Uma chamada de margem exigiria que um vendedor curto depositasse fundos adicionais na conta para complementar o saldo da margem original.


É importante reconhecer que, em alguns casos, a SEC coloca restrições sobre quem pode vender curto, quais títulos podem ser em curto prazo e a forma como esses títulos podem ser vendidos em curto prazo.


Existem limitações significativas para curtir ações com preços baixos, por exemplo. Também pode haver restrições ad hoc para venda a descoberto. Para evitar um maior pânico durante a crise financeira de 2008, a SEC proibiu temporariamente a venda curta nua de bancos e instituições similares que foram o foco da rápida queda dos preços das ações. A venda curta despida é a falta de ações que você não possui.


A regra de aumento é outra restrição à venda a descoberto. Esta regra é projetada para impedir a venda a descoberto de reduzir ainda mais o preço de uma ação que caiu mais de 10% em um dia de negociação. 2 Os comerciantes devem saber que esses tipos de limitações podem afetar sua estratégia.


Um curto comércio.


Vejamos um breve comércio hipotético. Suponha que em 1 de março, a XYZ Company negocie US $ 50 por ação. Se um comerciante espera que a empresa e suas ações não funcionem bem nas próximas semanas, o XYZ pode ser um candidato a curto prazo.


Para capitalizar essa expectativa, o comerciante entraria em uma ordem de venda curta em sua conta de corretagem.


Ao preencher esta ordem, o comerciante tem a opção de definir o preço de mercado no qual entrar em uma posição de venda curta. Suponha que o comerciante tenha entrado em um contrato de compra de curto prazo para 100 ações quando a ação estiver negociando em US $ 50. Se o pedido for preenchido a esse preço e o estoque declinou para US $ 40, o comerciante realizaria um lucro de US $ 1.000 (US $ 10 por ação ganha vezes 100 ações) menos comissões, juros e outros encargos.


Alternativamente, se o estoque subiu para US $ 60 por ação e o comerciante decidiu fechar a posição curta antes de sofrer novas perdas, a perda seria igual a US $ 1.000 (US $ 10 por perda de ações 100 ações), mais comissões, juros e outros encargos. Devido ao potencial de perdas ilimitadas envolvidas com venda a descoberto (uma ação pode aumentar indefinidamente), as ordens limitadas são freqüentemente utilizadas para gerenciar o risco.


O tempo é importante.


As oportunidades de venda curta ocorrem porque os ativos podem se tornar sobrevalorizados. Por exemplo, considere a bolha imobiliária que existia antes da crise financeira. Os preços da habitação ficaram inchados, e quando a bolha explodiu uma forte correção ocorreu.


Da mesma forma, os títulos financeiros que comercializam regularmente, como ações, podem tornar-se sobrevalorizados (e subvalorizados, a esse respeito). A chave para o curto prazo é identificar quais títulos podem ser sobrevalorizados, quando eles podem recusar, e a que preço eles podem alcançar.


Claro, os ativos podem ficar sobrevalorizados por longos períodos de tempo e, possivelmente, mais tempo do que um vendedor curto pode permanecer solvente. Suponha que um comerciante antecipe que as empresas de um determinado setor podem enfrentar fortes vagas adversas da indústria em seis meses, e eles decidem que algumas dessas ações são candidatos à venda curta. No entanto, os preços das ações dessas empresas podem não começar a refletir esses problemas futuros ainda, e assim o comerciante pode ter que esperar para estabelecer uma posição curta.


Em termos de quanto tempo permanecer em uma posição curta, os comerciantes podem entrar e sair de uma venda curta no mesmo dia, ou podem permanecer na posição por vários dias ou semanas, dependendo da estratégia e como a segurança está sendo executada. Como o tempo é particularmente crucial para a venda a descoberto, bem como o impacto potencial do tratamento tributário, esta é uma estratégia que requer experiência e atenção.


Mesmo se você verificar o mercado com freqüência, você pode querer considerar colocar ordens de limite, paradas de trânsito e outras ordens de negociação em sua venda curta para limitar a exposição ao risco ou bloquear automaticamente os lucros em um determinado nível.


Uma ferramenta para sua estratégia.


O shorting pode ser usado em uma estratégia que exige a identificação de vencedores e perdedores dentro de determinada indústria ou setor. Por exemplo, um comerciante pode optar por passar por um fabricante de automóveis na indústria automotiva que eles esperam pegar partes de mercado e, ao mesmo tempo, ir em curto uma outra montadora que possa enfraquecer.


O shorting também pode ser usado para hedge (ou seja, reduzir a exposição) a posições longas existentes. Suponha que um investidor detém ações da XYZ Company e eles esperam que ele se enfraqueça nos próximos dois meses, mas não quer vender o estoque. Essa pessoa poderia proteger a posição longa ao curto-circuito da XYZ Company, enquanto espera-se enfraquecer e, em seguida, fechar a posição curta quando o estoque deverá se fortalecer.


Seja cuidadoso.


O processo de curto prazo é relativamente simples, mas essa não é uma estratégia para comerciantes inexperientes. Apenas investidores experientes e praticados que conhecem as implicações potenciais devem considerar o curto prazo.


Próximos passos a considerar.


Obtenha novas idéias de investimento e dados de mercado atualizados.


Obtenha 3 etapas, além de uma variedade de ferramentas, para investidores ativos para ajudar a negociar o mercado.


Saiba mais sobre a venda curta.


Artigos relacionados.


As quedas súbitas de preços podem prejudicar os nervos, mas podem proporcionar oportunidades para alguns.


Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.


O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.


Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.


Como curtir Stocks usando opções.


As ações difíceis de pedir podem ser substituídas pela compra de peças.


Por Lawrence Meyers, Colaborador do InvestorPlace.


Há uma grande desvantagem para as ações comerciais agora que cada homem, mulher e criança tem uma conta de corretagem. Nos velhos tempos, você poderia praticamente curtir qualquer estoque que você quisesse. No entanto, agora que o curto-circuito é tão fácil como fazer um jantar de TV, às vezes você pode até não conseguir encontrar ações para emprestar do seu corretor para curto. As ações que são particularmente difíceis de emprestar podem até vir com uma taxa anexada & mdash; geralmente expressa como APR, você deve pony-up. Se essa APR é muito alta, ela realmente pode reduzir os lucros.


Eu já enfrento esse problema várias vezes ao longo dos últimos anos. No entanto, há uma solução, e pode ser utilizada sem ter que pagar taxas. Se você comprar itens de profundidade no dinheiro, você está cortando o estoque de fato, porque haverá pouco ou nenhum prémio nas posições que estão no fundo do dinheiro.


Antes de abordar alguns exemplos, entretanto, gostaria de mencionar os únicos tipos de ações que eu considero essa estratégia.


Ações que estão claramente encaminhadas para a falência: pode demorar algum tempo para chegar lá, mas essas são empresas que não possuem um modelo de negócios sustentável. Seus dias são numerados, mas pessoas suficientes estão aguardando a esperança de que ele dê ao estoque mais valor do que deveria. Estoques que são incrivelmente sobrevalorizados: é preciso prosseguir com cautela aqui, porque se ele está insatisfeito sobrevalorizado, isso não significa que ele não pode ir mais alto. Os estoques de Momentum podem queimá-lo. O critério aqui é que o estoque está negociando em múltiplos muito superiores em relação às possibilidades de crescimento mais loucas. Ações no que se tornaram & ldquo; sunset industries & rdquo ;: Isso levará algum tempo para desenvolver e pagar, mas eles vão. Estoque de jornal McClatchy (MCI) é um exemplo perfeito.


Então, aqui estão alguns exemplos de calções onde eu posso encontrar ações para emprestar, mas eu posso comprar.


Groupon (GRPN) criou uma cratera desde o IPO. Uma vez sentou-se em US $ 26; agora é em sete dólares. Negocia em um P / E de 41, mas vejo apenas 10% de crescimento de receita para o futuro. Eu não penso que a empresa tenha um modelo de negócios sustentável. É fácil de replicar e foi. Tem concorrentes diretos e focados como LivingSocial, e Google (GOOG) e Amazon (AMZN) entraram no jogo. Acho que o Groupon vai sob, mas eu posso reduzir o estoque. Neste caso, você não quer pagar um prêmio quando o estoque é tão próximo de zero. Então, compre os janeiro de 2014 17 colocados por US $ 10. Agora você é efetivamente curto no estoque, e ainda pode sair vendendo-o para um lucro ou perda a qualquer momento entre agora e vencimento.


Life Partner Holdings (LPHI) foi uma vez o líder em contratos de liquidação de vida. Esta é uma transação onde alguém vende seu valor de seguro de vida com desconto para colecionar dinheiro aqui e agora. O comprador basicamente espera que o vendedor morra em um período de tempo, de modo que eles recebam um bom retorno sobre seu investimento. No entanto, a empresa está sob investigação e ações judiciais. O LPHI comercializa US $ 3, e a gerência continua a bombear dividendos maciços que ele não pode pagar. Eu não posso encontrar ações para curtas, mas o lançamento em 7 de outubro é de US $ 4,50.


Não creio que SodaStream (SODA) tenha um modelo sustentável. Eu simplesmente não acho que as pessoas usem o produto pela conveniência e uma alternativa mais barata de apenas comprar soda na loja. O estoque opera em 28 vezes os ganhos e não tem fluxo de caixa livre. Ele troca em US $ 70 e eu não consigo encontrar ações para curtas, mas eu posso comprar os Posts de outubro de 95 por US $ 27.


A partir desta escrita, Lawrence Meyers não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Ele é presidente da PDL Broker, Inc., que financia financiamentos, investimentos estratégicos e compras de ativos em dificuldades entre empresas de private equity e empresas. Ele também escreveu dois livros e blogs sobre política pública, integridade jornalística, cultura popular e assuntos mundiais. Entre em contato com ele em pdlcapital66gmail e siga seus tweets ichabodscranium.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2013/06 / how-to-short-stocks-using-options /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment